Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

We are back!

Caros amigos, meus mais sinceros pedidos de desculpas pela ausência nestes dias!



Começo de ano começou agitadíssimo, trabalho novo, projetos novos, novo morador em casa, um aquário respeitável e muitas novidades que tomaram meu (para mim) precioso tempo, hehehe.

Um ótimo ano novo para todos! (o ano novo chinês começa hoje! hehehe, então não estou atrasado).

Para coroar a volta um brinde! (do Pinguim)


Gostaria de começar meus posts deste ano com um passeio imperdível para quem for conhecer a gloriosa Ribeirão Preto/SP.

"Por ter sido sede da Companhia Antarctica Paulista e por ter uma das mais famosas choperias do Brasil, a Choperia Pinguim, Ribeirão Preto foi conhecida também como a Capital do Chope[15], assim como já foi denominada Capital do Café e de Califórnia Brasileira, mas hoje o município é reconhecido oficialmente como Capital Nacional do Agronegócio." (wikipedia).

"A Choperia Pinguim é uma das mais famosas e tradicionais choperias do Brasil. Serviu durante muito tempo chope da Antarctica (daAmbev), passando posteriormente a servir chope da Schincariol e atualmente não divulga qual a marca que é servida. É localizada na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, num edifício histórico do centro. Grande atração turística, tem a fama de servir o "melhor chope do Brasil" e é frequentada intensamente por turistas e artistas famosos." (wikipedia)

Cheguem cedo e dêem preferência para a choperia Pinguim do centro, que mantém um certo charme nostálgico. (R. General Osório, 389).




Cheers!



Nenhum comentário: