Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coleção Sonho Oriental - Kenzo Takada

Kenzo Takada - consagrado estilista e designer
Nossa, hoje foi suuper corrido na clínica, nem deu pra almoçar em casa. Ironia do destino, ou não, tendo que almoçar no centro da cidade, estava eu passando na frente da banca quando me chama a atenção o seguinte letreiro: "Coleção Sonho Oriental - Garanta já a sua!". Quando meus olhos percorreram a palavra "Oriental", automaticamente brilharam *.*
Não pensei duas vezes e entrei na banca pra conferir a novidade, e adivinhem... A revista Caras, está com uma promoção de CAIR O QUEIXO (pelo menos o meu)...






Na hora fiquei tão empolgada, mal havia chego na banca o carregamento com os brindes (era no horário do meio dia), e eu já estava alugando a vendedora da banca: "Ah... jura que se eu pagar pela revista, ganho automaticamente o brinde? Não preciso pagar a mais por isso??". 
A vendedora sentindo meu entusiasmo (ou não me aturando mais), foi logo abrindo uma das caixas e ....
Surpresa! 
Eu pensei que os utensílios eram de plástico, mas adivinhem.... eram de cerâmica!!!!!! Foi aí que eu surtei. Comprei a tal revista "Caras" sem ao menos ver a capa (a primeira Caras que eu compro), e já estava lá pulando com meu "Big Bowl com Hashi".

A cada edição da revista Caras vem um utensílio diferente, confira no site (que aliás é lindo). 

Abaixo o vídeo da promoção. Ótimo vídeo!!

Aqui , você confere o calendário. A ordem que os produtos vão chegar nas bancas. 

E finalmente..... o MEU Big Bowl com hashi!!!! Peço desculpas pela qualidade da foto, porque tive que bater da câmera do celular. 
Ao lado, a minha chinesinha e a minha japinha, mimos de enfeite do quarto.

Lindíssimo!!
Ai gente, fiquei tão feliz. A coleção conta com mais de 40 peças, entre eles: facas de sashimi, chaleira (essa eu queeroo!), lugar americano, pote para shoyu, caixa para chá e por aí vai....
Finalmente vou poder montar meu enxoval genteeeeee!!!! Tava sonhando com esse momento... hahahaha
E por um preço supimpa!!
A "Caras" nunca foi tão útil na minha vida... hahah
É muita felicidade :D

ps. Agora eu sei que o rei Roberto Carlos gosta de samba :-P

6 comentários:

Arian disse...

Pxa nao acho em lugar nenhum aqui na minha cidade será que vc poderia comprar para mim e enviar que eu te mando o dinheiro antecipademente?
Obrigado!

Arian disse...

Quem quiser me vender é só add euarian_11@hotmail.com e enviar um email!!!!!!!!!!!!

Gabí disse...

Arian, me desculpe a demora para responder. Qual é a sua cidade? Entrarei em contato com a Caras pelo 0800 para perguntar a melhor forma do produto chegar a você, ok?!
Att,
Gabí.

Arian disse...

olá gabi muito obrigado por responder, Moro em Salvador - BA
Obrigado!

Gabí disse...

Conforme conversei com JJLee, você também pode fazer uma assinatura anual (afinal de contas a promoção vai até janeiro do ano que vem). Daí não tem erro, porque vc recebe direitinho no seu endereço. Fiz as contas e sai mais barato que vc ficar indo toda semana na banca comprar (pois é semanal).
Qualquer coisa, estamos à disposição no que pudermos ajudar.
Att,
Gabí.

Arian disse...

mas eu nao quero todos os brindes não só quero o big bowl e a chaleira o resto nao quero e se eu fizer a assinatura só ganho os brindes no termino das parcelas!