Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Recanto da Sereia - Itapema, Santa Catarina.

Quer uma dica saborosa pro final de semana? Dê um pulinho em Santa Catarina e conheça um dos melhores restaurantes de frutos do mar da região. Localizado no município de Itapema é garantia de boa comida, conforto e simpatia por parte da equipe.

Já fui diversas vezes com a minha famíla e namorado e família do namorado. Não há quem não elogie a comida e o ambiente acolhedor.

Eleito pela revista Quatro Rodas como o melhor restaurante de Santa Catarina, este lugar paradisíaco deixa saudades a qualquer um que por ali passe.
Devo resaltar a amizade e simpatia por parte do Fábio (proprietário) e sua equipe de garçons e chefs de cozinha, em especial ao nosso querido garçom Willi (40 anos de profissão!!), uma simpatia. Ficou curioso a respeito?
Veja através de nossos cliques o porque vale a pena conhecer essa maravilha!!








Bolinhos de camarão de couvert.... de camarão mesmo!







Anchova grelhada: um dos pratos mais famosos, vem acompanhado de batatas soutè, molho rosè e arroz com frutos do mar.






Feijão com linguiça e o melhor pirão que já comi na vida.











Por fim, um clique das "iscas de peixe" que derretem na boca...




Ficaram com água na boca? Nossa.. dá até saudade e vontade de voltar.

Para saber mais, com relação a localização e telefones de contato, aqui está o site da casa:
O restaurante conta com uma vista maravilhosa da praia de Itapema, além de um espaço para festas (casamentos, formaturas e etc...), internet, adega, buffet livre de saladas, estacionamento próprio e playground para as crianças.
Esclarecimento:
* Não ganhamos sequer um centavo com a divulgação de restaurantes. Simplesmente, como é a proposta deste site, mostramos aos queridos leitores, um roteiro gastronômico de qualidade e que acreditamos ser realmente acrescentador.
Agradecimentos:
* As belíssimas fotos são de autoria de Chiang Y., como foi devidamente marcado em cada foto. A qualidade da comida realmente encanta e merece ser fotografada.

Nenhum comentário: